Inscrições abertas para os cursos da Etec Cepam: Serviços Públicos e Serviços Jurídicos

No próximo semestre, a ETEC Cepam oferecerá 40 vagas para o  curso de Técnico em Serviços Jurídicos e 40 vagas para o  de Serviços Públicos (antigo Gestão de Políticas Públicas).

Um técnico em Serviços Públicos é  o profissional que maneja informações e possui capacidade de análise para dar suporte à operacionalização de ações públicas, envolvendo a gestão de insumos, qualidade, materiais, pessoas e contas e levantamento de possibilidades de financiamento. Pode atuar em instituições públicas nas esferas federal, estadual e municipal, instituições do terceiro setor e instituições privadas que trabalham em interface com organizações públicas.
Já o técnico em Serviços Jurídicos é o profissional que executa serviços de suporte jurídico e apoio técnico-administrativo, bem como cumpre as determinações legais, executando procedimentos e registros cabíveis. É responsável pelo gerenciamento e pelo arquivo de processos e de documentos técnicos. Presta atendimento ao público. Pode trabalhar em empresas privadas, escritórios de advocacia e escritórios de auditoria jurídica e Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC). No setor público pode apoiar o trabalho de departamentos administrativos que necessitem de assistentes com conhecimento jurídico, cartórios extrajudiciais e judiciais e tribunais arbitrais.
As inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre de 2017 poderão ser feitas na internet até as 15h do dia 12/05/2017 em www.vestibulinhoetec.com.br.
No ato da inscrição será gerado um boleto no valor de R$30,00 que deverá ser pago até seu vencimento para a efetivação da inscrição. O exame ocorrerá dia 11/06/2017.
A ETEC Cepam fica dentro da USP/Cidade Universitária: Av. Professor Lineu Prestes, 913 (em frente à biblioteca da faculdade de Química da USP). Mais informações: 3324-7541 ou no falecom@eteccepam.com.br.

0 Comentários